Tem início o movimento “Vamos juntos pelo Brasil”

Aconteceu no último sábado, 07 de maio, a apresentação do movimento “Vamos juntos pelo Brasil”. Diversas lideranças se reuniram na Expo Center Norte para ouvir os pronunciamentos do ex-governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento contou também com a participação dos presidentes e lideranças de diversos partidos, entre eles: PT, PCdoB, Partido Verde, Solidariedade, PSOL, PSB, e Rede, além de líderes de movimentos sociais, centrais sindicais e outras personalidades. O PV foi representado no palco pelo presidente nacional, José Luiz Penna, e o presidente da juventude nacional do partido, Gustavo Gama. Dezenas de militantes e dirigentes do PV de vários estados também compareceram e integraram o time de participantes que contou com mais de quatro mil pessoas.

Lula e Alckmin destacaram a importância da união para resgatar o Brasil da crise atual.

Em 2003, quando tomei posse como presidente da República, eu disse que se, ao final do meu mandato, todos os brasileiros tivessem pelo menos a possibilidade de tomar café da manhã, almoçar e jantar, eu teria cumprido a missão da minha vida.

Travamos contra a fome a maior de todas as batalhas, e vencemos. Mas hoje sei que preciso cumprir novamente a mesma missão.

– Luiz Inácio Lula da Silva

Confira aqui o discurso disponível na íntegra.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »