Reunião estratégica entre partidos da federação acontece em Itaquaquecetuba

Aconteceu na noite de ontem (13), na cidade de Itaquaquecetuba, uma reunião estratégica com os partidos da federação, que teve como objetivo de definir as agendas da campanha do pré-candidato à presidência, Lula (PT), no Alto Tietê.

O Partido Verde foi representado por Romildo Campello (Secretário de Comunicação do PV estadual e vice-presidente do PV Mogi), Ana Acilda (Vice-Presidente do PV Ferraz e membro da executiva estadual) e Ana Sarah Alves (Secretária da Juventude do PV Ferraz). O evento também contou com a presença de autoridades da federação partidária do Alto Tietê e partidos coligados.

Romildo Campello defendeu a união entre os partidos, para que o apoio entre os partidos da federação se estenda aos pré-candidatos ao cargo de deputado estadual e federal. Reforçando a fala de Marcelo Cândido (PSOL), sugeriu que fossem realizadas reuniões para fortalecer esses pré-candidatos.

Ana Acilda discursou sobre a importância da organização entre os partidos ali presentes, para que a agenda de Lula no Alto Tietê se viabilize e alcance o máximo de seu potencial. 

Já Ana Sarah ressaltou a necessidade de realizar ações externar para dialogar com a população sobre a construção da pré-campanha dos candidatos da federação.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »