Pré-candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad visita Alto Tietê

O pré-candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT), visitou o Alto Tietê na última sexta-feira (20/05). Haddad e representantes dos partidos que compõem a federação partidária (PT, PV e PC do B) se reuniram com apoiadores, militantes e lideranças, nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquá e Poá.

Haddad iniciou sua agenda em Mogi, onde encontrou o bispo da diocese local, Luiz Stringhini, e discutiu sobre temas ligados à assistência social. Na reunião que aconteceu em seguida, que contou com a presença de líderes e representantes de centrais sindicais da cidade, o pré-candidato defendeu em seu discurso o reforço dos investimentos na região do Alto Tietê. Haddad também citou a necessidade de um programa de alfabetização para os alunos de São Paulo, para que se recuperem do ensino que foi prejudicado durante a pandemia de Covid-19.

Romildo Campello, Secretário de Comunicação do Partido Verde Estadual, representou o PV e discursou sobre a importância da aliança entre os partidos da federação, que é a maior união entre a esquerda e centro-esquerda que já aconteceu no estado de São Paulo.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »