Novo diretório eleito em convenção municipal do PV Osasco

O diretório municipal do Partido Verde de Osasco (PV 43) realizou na manhã deste sábado, 10 de junho, sua convenção partidária para eleição da nova direção com a presença de dirigentes, filiados e convidados tais como José Ribamar Piauilino (presidente PV Carapicuíba) e Pedro Alexandre (próximo presidente PV de Santana de Parnaíba). A chapa única, “PV Osasco Resistência”, foi eleita por unanimidade para o biênio 2023/2025.

Diversos temas com foco na construção de uma sociedade sustentável foram abordados por dirigentes e convidados como fortalecimento da democracia, cultura de paz, trabalho e renda com preservação dos recursos naturais do Planeta. Para alavancar o crescimento econômico foi citada mais investimentos na educação (formal e informal). Através da educação combatemos a desinformação, as fake news e a desigualdade. A preservação do meio ambiente e saúde com a promoção do bem-estar da coletividade e valorização da ciência também foram lembrados. A medicina alternativa e integrativa é hoje uma realidade fundamental para a saúde humana e ambiental.

Carlos Marx, presidente reeleito, fez um breve relato histórico do PV local e da participação política nos últimos anos. Em seguida, passou a palavra aos membros da nova composição e posteriormente aos convidados.

O médico José Amando Mota enumerou projetos implantados pelo PV na administração pública nos governos Emidio/Lapas como arborização, com plantio de 70 mil árvores, instalação de 10 novos parques, 3 núcleos de educação ambiental, dezenas de cursos e oficinas. Como endocrinologista, falou dos produtos químicos, na água, que afetam a saúde de todos como um todo.

Para esta nova composição 2023/2025) foram eleitos: Carlos Marx Alves (presidente), Dorgival Nazaro da Silva (Secretário de Organização), José Amando Mota (Vice-Presidente), Rosi Cheque (Secretária de Comunicação), Altair Barbosa Gouveia (Secretário de Formação), José Antônio Aparecido Riva (Secretário de Finanças), Luciana Guerardt Buturi (Secretária de Assuntos Jurídicos).

Também, Raisa de Oliveira Alves (Secretária da Juventude), Aline Bischof (Secretária da Mulher), Elizete Vieira Lins (Secretária de Direitos Humanos e Diversidade), Oscar Buturi (Membro da Executiva), Jacy Malagoli (Membro do Diretório), Ludmila Vitor Lemos (Suplente da Executiva) e Felipe Silva Bonifácio (Suplente do Diretório).

Siga o PV Osasco pelas redes sociais

http://pvosasco.wpengine.com

https://www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

https://www.instagram.com/pvosasco

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »